sábado, 19 de maio de 2018

Diz que tenho um esgotamento!

Tenho tido enxaquecas, tonturas, sono e cansaço extremos.
O mexicano fofinho lá me exigiu que fosse ao médico e já tenho uma série de exames para fazer. A ver vamos...
A verdade é que durmo umas 4h por noite... não tenho folgas, porque quando as tenho no trabalho, uso-as para ir presencialmente ao local de estágio fazer atendimentos ou outros cursos que tais para melhorar o curriculo. Mas a verdade acima de tudo é que não posso descansar nem dormir até dia 24 de junho.
Sou finalista (a nível de cadeiras porque terei de ficar um semestre extra a fazer o período de estágio que me falta) e isso implica muita pressão, trabalho, exames e ensaios. Tenho ainda o estágio que culminará com a organização de um evento super extremo, enorme, esmagador, muito conhecido na cidade de Lisboa. E meti-me num projecto da União Europeia (espero que dê frutos), que também me ocupa os sábados todos. A somar, claro... o meu emprego fofinho que me faz acordar as 6.20h todos os dias.
Acabei de ver que tenho média de 14.3 no curso... hum... vou ver se a subo para 15 mas... damn! A fazer tudo o que faço, chamem-me arrogante, mas estou muito satisfeita comigo!
Agora só falta focar no relatório de estágio, cheio de mariquices, com uma professora que passa a vida a dizer coisas como "Ah pois... a Raven o ano passado desistiu do estagio e teve problemas com a instituição, não foi?", ou "Pois... você é aquela aluna que discutiu com a directora de curso, certo...". Bolas! Espero que isto não signifique que me vão lixar!

Sem comentários:

Enviar um comentário