sábado, 13 de janeiro de 2018

E diz que a Maia tinha razão (parte I)

Dizia a Maia e outros 2 ou 3 cartomantes na televisão pública que este ano era o Júpiter não sei donde e que todos teriamos o poder de realizar o que queremos. Pois bem... eu cá estou na mesma mas os meus amigos, finalmente, estão a conseguir o que sempre quiseram e eu não poderia estar mais feliz por isso!
Lembram-se da Charlotte que tantas vezes mencionei neste blog (e que há séculos que não falo nela, é certo...)? Aquela amiga cheia de problemas de saúde, vitima de inumeros abortos espontaneos, esfermeira?
Pois bem... é desta! Parece que oficialmente vamos ter herdeiro em Março!
E ela está tão bonita, feliz e luminosa... fui de próposito ao alentejo ao seu chá de bebé, carregada de mimos e de orgulho.
E foi muito bom. Reencontrei amigos que não via (pasmem-se) há 10 anos. DEZ ANOS!! A sério que já estou numa idade em que não vejo pessoas há 10 anos?!? E como pode passar uma década assim tão rápido, sem nem me dar conta?

Fracisquinho, o sobrinho mais desejado


Os presentes da tia (mais um kit de higiene)

Nós duas (Deus, preciso mesmo emagrecer...)

Com a primeira sobrinha, a filha da primeira do grupo a ser mãe, já com 2 anos e que eu ainda nem tinha conhecido

Não gosto da cidade onde vivem os meus pais, nunca gostei. Não me arrependo de ter saído de lá e só voltar 1x por ano. Mas sinto muita falta dos meus amigos, de poder vê-los quando quero e de tudo ser perto e fácil

Sem comentários:

Enviar um comentário