segunda-feira, 20 de novembro de 2017

E livrai-nos do mal (amado), Amén!

Vi este segredo no famoso blog Shiuuuu:


E só me fez ter ainda mais a certeza que como sou grata por não ser carente.
Claro que todos gostamos de sentir borboletas no estomago! Eu também adorava ter um barbudo aqui no sofá à minha espera no fim de cada dia para muitos beijos intensos, sexo até de manhã ou simplesmente e nada mais saboroso que isto: concinha no sofá com filmes e pipocas. Fazer planos a dois, ir de viagem, partilhar uma amizade com uma forte atração entre corpos... às vezes sinto falta disso. Mas acima de tudo nunca quis alguém mais ou menos ou que fosse só a atração sem a amizade intima.
Quando sinto falta de alguém, sinto-o por bons motivos. Sinto-o porque acho que estar apaixonada tem como cereja no topo do bolo partilhar certas coisas nos braços certos e poder dormir num beijo seguro. Ter alguém que não me queria como o quero está fora de questão. Ter alguém que me queira às vezes, ou só para sexo, ou só para preencher a agenda está fora de questão. Por isso não entendo este tipo de segredos e sinto-me sempre triste quando vejo estes exemplos. Lembro-me sempre de algumas amigas proximas que fazem isto consigo mesmas.
Aos 28 anos e depois de algumas experiencias duras, atrevo-me a dizer que sinto que atingi uma boa maturidade emocional e afectiva e que me sinto preparada para ter alguem a sério, com respeito e importancia. Mas claro... não depende so de mim e não aceito quem não esteja na mesma onda.

Sem comentários:

Enviar um comentário