terça-feira, 24 de outubro de 2017

É que só a mim!!

Quando tens uma filosofia / postura na vida de "Não tenho arrependimentos!", "Vive a aventura!", "As coisas más não existem, tudo são memorias incriveis" e alguém do teu passado decide que, já que é uma memória rica, deve participar próactivamente no teu presente porque tu és uma porreira, dona de uma desenvoltura apaixonante (parafraseando o alguém do passado...).
Lembram-se do fofinho, amor de verão, que tinha uma relação de 11 anos e no fim decidiu que se calhar bom mesmo é manter-se na zona de conforto? Pois... parece que, apesar de manter todo o seu caos mental e força de caracter fraca, decidiu oferecer-me um bilhete para irmos (sim, não ir... eu, sozinha, feliz... IRMOS) ao concerto da minha banda favorita, conhecer o meu ídolo de há anos que, curiosamente, ouvia a diário durante a minha relação com o meu ex que faleceu há 3 meses.
Sou só eu que acho isto despropositado?
Ok, é certo que ele já me tinha dito que tinha comprado os bilhetes em julho. Mas estavamos juntos! Nunca esperei receber uma mensagem dele agora, outubro, a dizer "Não te esqueças do concerto!".
Fui directa, perguntei-lhe se ele achava que fazia sentido irmos ao concerto juntos... insistiu que é a minha banda de sempre, que ele tambem gosta muito, que uma coisa não tem nada a ver com a outra... Oh Valha-me Santo Isidoro!
Bom... eu por amor ao meu ídolo vou mas é repetir os bordões do inicio deste texto, "Não tenho arrependimentos!", "Vive a aventura!", "As coisas más não existem, tudo são memorias incriveis" e encarar que o meu verão foi bem jeitoso, pude viver um crush breve, fresco, com um trintão podre de bom com six pack e que ainda por cima me proporciona uma prenda inesquecivel.
Agora é pedir ao universo para que a prenda não se torne no inesquecivel momento mais constrangedor da minha vida! Segunda dou noticias.

1 comentário:

  1. Menos........bem menos. Só a ti, porque te pões a jeito, ora essa!

    ResponderEliminar