terça-feira, 31 de outubro de 2017

Da melhor prenda que alguma vez me deram





Porque dizem que as imagens valem mais que as palavras:





Os Alterbridge são a minha banda favorita desde sempre. A minha música de sempre é deles.
E foi com emoção e surpresa que a ouvi ali, naquele espaço, cantada por milhares, pelo meu Myles.
Esta tour é para apresentar o novo Cd e nunca imaginei que ele cantasse uma musica com mais de 10 anos. Mas cantou. Tinha de ser.
Sempre achei que gastar dinheiro em concertos era dinheiro mal gasto. Pagar para ver uma banda em ponto pequeno, com 85725757 cabeças à frente e um som duvidoso não é a minha cena. Mas o Coliseu não é grande, é acolhedor, permite uma energia intimista como se quer num rock, a meu ver.
Tudo o que sempre achei sobre o Myles Kennedy confirma-se. Mas melhor ainda. É de verdade simpatico, é humilde, grato, divertido... ele é mesmo uma pessoa encantadora! O Tremonti tem um esmagador talento, não é graças a nenhum som editado. Enfim... amei, amei! Alias, a partir de agora vou vê-los todos os anos!
Obviamente agradeci ao summer crush a melhor prenda de sempre!

3 comentários:

  1. Altar Bridge...!!!
    Subiste na minha consideração 1000%.
    Eu percebo a panca das mulheres pelo Miles, mas o Tremonti é um guitarrista do outro mundo.

    RR

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Subi 1000%?... Caramba... estava tão em baixo??? eheh
      Eu por acaso até nem percebo... consigo entender os meus gostos de modo objectivo ou subjectivo e ainda que goste muito dele, por aquela aura de rock star, o ar extremamente doce e calmo (nada de rock star) e a postura toda humilde que me transmite, reconheço que é um magricelas feinho! Mas acho que tem uma luz, um ar super adoravel que nem parece combinar com o rock que me cativa. E ali ao vivo comprovou-se. É de uma empatia tão simples e bonita com o público!

      PS: sim... o Miles nunca chegará as calcanhares do Tremonti em talento. Na guitarra! Porque o Tremonti a solo com a banda dele, a mim não me agrada. Não acho que seja um grande vocalista. Neste concerto ainda houve espaço para o Tremonti cantar um single dele enquanto o Miles tocava

      Eliminar