sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Da fé

Ou das experiencias sociologicas, que foi aquilo que foi para mim.
Conhecem o Bracco? Pois. Eu também não conhecia.
Vejam o video e digam de sua justiça.
Fui vê-lo ao vivo na Feira Alternativa de Lisboa. A curiosidade era grande. Sou uma pessoa muito espiritual mas mantenho o meu sentido critico a vigaristas.
Eu não sei se este senhor tem mesmo um dom. Sei apenas que acho ridiculo o que ele diz fazer, não senti nada e sobretudo acho surreal este tipo cobrar para chegar a um palco, olhar para varias pessoas por uns 4min (sério, sem exagero...) e retirar-se, alegando que transmutou emoções e curou doenças em algumas pessoas presentes. O mais impressionante foi ver uma jovem com uns 22 anos, talvez, a chorar compulsivamente enquanto "sentia" algo mudar em si.
Enfim... experiencias interessantes que levo desta vida.


2 comentários:

  1. Há homens que em 4 minutos conseguem, realmente, "transmitir" emoções e ficam-se por aí... Ah Ah Ah!!!
    Sorry, não resisti.

    Continua em grande.

    Ass.: RR

    ResponderEliminar