domingo, 9 de abril de 2017

E é mais disto...

AQUI

Dizia uma amiga, "Cá para mim, tanto o atentado de Londres como o da Suécia foram planos mal sucedidos feitos por individuais perdidos na vida. Mataram tão pouca gente!".
Pois eu discordo. Eu acho que o objectivo maior destes loucos é disseminar o medo na Europa e isso, minha gente, estão a conseguir. Se a Noruega não tem sorte, era outro atentado com 24h de intervalo.
Não interessa se morrem 2 pessoas ou 300. Interessa que se todos entendemos que o metro pode rebentar, que um carro pode vir na nossa direção desgovernado em capitais distintas todos os dias, então entendemos a nossa fragilidade perante estes demónios e eles sentem o poder.
Definitivamente, estou a viver numa capital na pior altura. Pessoalmente, vou evitar o Cais Sodré todas as manhãs.

Sem comentários:

Enviar um comentário