sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Auto-mimo

Há que renovar coisas por vezes.
Hoje decidi dar algumas calças de ganga que já não me servem ou que me estão largas, coloquei as desgastadas no lixo e comprei novas.
Já há uns tempos tinha tentado comprar calças mas a verdade é que, encarando a realidade dos meus actuais 8kg a mais e vendo que o "meu número" já não me servia, perdi a vontade de experimentar mais peças de número superior.
Hoje decidi arriscar. Estou a comer tudo sem açucares e na versão integral desde dia 7 e a verdade é que algo mudou, seja peso ou volume. Consegui comprar calças do meu numero de sempre! Um pouco apertadas... mas no meu número! Que alegria!

4 pares que vou dar

os 3 que comprei na C&A. A ver se são melhores que as últimas compradas na H&M, que passados uns meses já estavam a rasgar

Ténis amorosos aos quais não resisti

Mala nova

Este verão li o "Alquimista" e gostei. Decidi aproveitar a promoção e conhecer mais de Paulo Coelho

Sem comentários:

Enviar um comentário