quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Ando-me a portar bem

Os meus snacks a meio da manhã:


E hoje experimentei acupuntura pela primeira vez. Não senti grande coisa no momento. Não doeu nada. Continuo sem opinião, nem contra nem a favor. Mas a moça diz que produzo muito calor no corpo, o que significa que ando a dar-lhe muito "combustivel" de forma errada. Suponho que beber uns 6 cafes por dia possa ter algo a ver. Nesse sentido ela sugeriu-me estas coisas todas:


Da esquerda para a direita: cogumelo reishi (uma colher de chá na sopa, ou no sumo natural, ou numa taça de chá antes de cada refeição e diz que reforça o sistema imunitário e dá energia de modo natural); o Drena foi mais porque uma miga nutricionista comentou comigo que a "centelha asiatica" era a única coisa que alguma vez tinha experimentado que realmente desse resultados e eu encontrei esta variante, que tem a centelha mas mais umas coisinhas e decidi experimentar, já que raramente bebe liquidos e faço imensa retenção); beterraba (diz que tem agrião, espinafres, etc... tudo o que preciso uma vez que estou a ter outra vez a hemoglobina em baixo com este ritmo de vida); cerebral plus (os famosos ginseng e ginko biloba que todos clamam por ai que faz um bem danado à concentração e memória).
Deixa lá ver se resulta...
Dia 7 logo me pesarei e verei se me tornei apenas em alguem saudavel ou se pelo menos perdi 1 kilinho que seja.

Sem comentários:

Enviar um comentário