quarta-feira, 27 de julho de 2016

De volta a casa!

Depois de 10 dias longe, quanta saudade dos meus gatos! AHHHHHH
Fui ali ao centro de Lisboa fazer dogsitting estes dias todos a uma senhora que foi operada à perna e me contratou para ficar hospedada em casa dela cuidando dos seus dois cães. Uma cadela terrivel, com feitiozinho à Eros e um sénior de 16 anos amoroso, cego e surdo que ia em braços fazer xixi.
Foi uma experiencia engraçada.
Regressei hoje e fui recebida a muitas lambidelas e mordiscos.
Descobri tambem, finalmente, quem é o gatinho de rua que ando a alimentar. Parece que o tipo é altamente conhecido cá na aldeia por ir aos velorios e deitar-se com o morto, acompanhando depois o cortejo funebre. Já me informaram de onde vive a sua dona e amanhã vou lá bater a porta para saber se o quer ou não e se o cuida.
Lar doce lar... sofa, tv, gatos e peixe no forno.

3 comentários: