segunda-feira, 18 de abril de 2016

Estou viva!

O primeiro estágio já foi.
Área hospitalar.
Interessante, muito necessária a intervenção neste espaço mas... não ressoa comigo. Achei aborrecido.
Amanhã começo com os refugiados. Aqui sim, vou cheia de expectativas. Confesso que esta área de intervenção com emigrantes e outras culturas me cativa.
Fica a faltar a terceira experiencia com toxicodependentes, a qual ainda não foi marcada.

Há duas semanas que não vou às aulas. Ou porque estou no estágio ou porque estou a fazer horas extras no trabalho para no dia seguinte sair mais cedo e ir estagiar. Enfim...

O meu Ícaro continua um doce.


Agora tenho um cão para adopção no quintal. Confesso que será dificil deixá-lo partir. É amoroso, animado e eu sou doida por animais. Hoje corremos à chuva, rebolei com ele na terra, esfreguei-lhe a barriga e enchi-o de beijos. Ele fica numa alegria gigante quando eu chego a casa.


Tudo tem andado calmo... eu a engonhar, os trabalhos a acumular, e eu a fingir que não vejo. Este semestre ainda nem às fotocopias fui. Ando a brincar com o fogo, ando...

No trabalho fui mudada de secção. Estou a gostar mais ainda e adaptei-me lindamente ao ponto de ter aumentado a minha produtividade. Fui fazer um trabalho que havia queixas de ser dificil e complexo e, portanto, moroso. Pois eu acho-o fácil e faço aquilo com uma perna às costas. Já fui parabenizada pela minha prestação, tanto pelo chefe mais próximo como pelo director da empresa.

Amorosamente, e porque o ego tem de ser alimentado, o giraço da empresa que todas querem ter declarou-se a mim. Tinha tudo para ser uma historia gira, sobretudo porque ele é MESMO gato, não fosse o caso dele ser comprometido e, como tal, cabrão pelo que se nota.
Expliquei-lhe que para mim homem comprometido é gaja e eu ainda não me envolvo com mulheres...

Conheci tambem o dono de uma empresa de construção de coisas para animais (casotas, brinquedos), com uns meros 23 anos mas que é do meu signo, reikiano, cheio de cães, adora rock, aventureiro.. enfim! Sou em com tomates! Estamos a conhecer-nos melhor. Com isto quero dizer mesmo a sério. Falamos todos os dias, ele interessa-se pelo meu estagio, ele proprio adora a área social, faz imensos voluntariados, canta, toca guitarra, manda-me videos dele a tocar, desabafa comigo e nunca, nunca aconteceu nada entre nós. Ele diz-me o quanto sou interessante e bonita, mima-me, é carinhoso mas sem avançar. Há muito que não conhecia um cavalheiro. Veremos no que dá... para já, zero expectativas.

Boa semana, gente! *

Sem comentários:

Enviar um comentário