sexta-feira, 22 de abril de 2016

Da noite de ontem

Decidi convidar o moço dos artigos para animais, chamemos-lhe.. Peixe (o signo de ambos) para ir ao cinema.
Ele aceitou. Foi o nosso primeiro encontro ao vivo sem ser aquele inicial de 1h em que nos conhecemos numa reunião por motivos da associação e mal falamos directamente.
Depois de 2 semanas a falarmos de tudo e mais alguma coisa via Facebook, avancei com um convite, que isto hoje em dia temos de ser as mulheres a desemerdar,
Fomos ver o Livro da Selva, que vos recomendo desde já. Está muito bonito. Fartei-me de rir. Isto de sermos do mesmo signo é do caraças... somos idênticos! Ouvimos as mesmas musicas, fazemos os mesmos desportos radicais, temos os mesmos sonhos, motivações... assustador! Terminamos até as frases um do outro.
No fim da noite, ele trouxe-me a casa. Como eu agora tenho um cãozinho lindo em FAT, ainda ficamos a brincar com ele, a correr e, feitos infantil, a atirar agua um ao outro. Às 3h a manhã... e depois ele decidiu ensinar-me a dançar valsa. E depois a lutar, porque ele pratica oficialmente e a nivel nacional um certo tipo de luta.
Ainda me fez uma massagem espectacular nas mãos e falamos, falamos, falamos...
Depois foi embora. Não aconteceu nada entre nós e, dê no que der ou em nada, já há muito que não me divertia tanto com um rapaz interessante sem qualquer intenção.
Chegado a casa mandou-me uma mms com a lua, grande, cheia e bonita, a dizer que estava a pensar na nossa noite.
De manhã tinha uma mensagem a dizer "fiz-te ir dormir tarde mas tens de acordar para trabalhar, princesa".
E agora, neste exacto momento, ele está a fazer as malas para ir para o norte passar o fds com uns amigos e pediu-me para ir com ele. E eu aqui... que amanhã tenho estágio com toxicodependentes. Enfim... é o destino. Vamos com calma.

PS: aquele momento em que danço ao luar no meu quintal uma linda valsa e o senhorio do mal vem à porta e nos vê...


1 comentário:

  1. Espero que as coisas com este rapazinho corram melhor. :D Mas acho piada que comentes isso dos signos. :) Não acredito muito que seja por serem do mesmo signo que encontras tanta empatia, mas sim porque isso é normal quando encontramos alguém com quem engraçamos. Se pensares bem, mesmo quando conheceste o teu senhoria, conseguiste encontrar uma série de coisas que tinham em comum. Eu quando conheci o Jack também comentava que ele era eu em versão masculina. Onze anos depois, acho que só somos iguais no branco dos olhos. :P Após os primeiros tempos de encantamento, começam a surgir as diferenças, e isso às vezes é mau, outras vezes nem importa. :)

    ResponderEliminar