domingo, 24 de janeiro de 2016

Última semana de Janeiro:



- Tirar uma tarde inteira, pedir para sair mais cedo do trabalho, para esperar pela dignissima EDP para activarem a luz na nova casa.
- Última avaliação do semestre (todas as outras disciplinas feitas)
- Mudar-me
- Ir buscar o novo gato 200km mais acima
- Fazer mais 100km para ir conhecer a noiva de um amigo que faz questão que nos apresentemos
- Ajudar uma amiga nas mudanças
- Estar presente numa feira de 3 dias da minha associação
- Comprar uns móveis que faltam para a casa nova

Cereja no topo do bolo:
- brigar com duas pessoas muito importantes porque não compreendem que eu quero coisas diferentes na vida, ainda que lhes seja grata por tudo o que já fizeram por mim e ficar-me a sentir a pior pessoa do mundo ainda que sabendo que não fiz nada de mal.

Sem comentários:

Enviar um comentário