terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Ah... aquele momento em que...

... ainda não tens o Estatuto de Trabalhador-Estudante activo mas já precisas faltar ao trabalho no qual estás empregada há 2 semanas por motivo de uma frequencia.
Não gosto nada destas situações, faz-me sentir que passo uma ideia má. Mas amanhã termino as aulas e esta será a última avaliação do ano. A frequencia é as 16.30h e saiu do trabalho às 15.30h mas... além da frequencia tenho um trabalho para entregar, do qual ainda mal tinha olhado para a bibliografia, quanto mais ler e dedicar-me à produção escrita.
Então decidi pedir o dia, mostrando-me logo pronta a fazer horas extras todas as tardes até perfazer as horas laborais em falta.
Hoje já tinha deixado o chefe de sobre-aviso sobre poder vir a faltar amanhã. Depois senti-me culpada e achei que se calhar esta noite conseguia fazer o trabalho e estudar e disse que afinal não faltava. Tendo em conta a real dimensão do trabalho, mandei mail à meia-noite a avisar que afinal, falto mesmo. Espero que o homem não me julgue bipolar nem stresse comigo.
Ora bem... são 3.50h, o trabalho está terminado. Zimbora estudar para a frequencia!

Sem comentários:

Enviar um comentário