quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Não quero ser moderna


Vocês sabem que sou um ser espiritual. Faço meditação há mais de 2 anos e sou Reikiana nivel II. Gosto de conversar com o Universo, tentar ler os sinais, tentar viver mais dentro de mim.
Acredito no Destino, que tudo tem a hora marcada (não devendo por isso ficar sentados à espera e sim percorrer o caminho até lá, irmos de encontro ao nosso Destino). Acredito que todas as pessoas são a pessoa certa; as boas permanecem e ajudam-nos, as más ensinam-nos e ajudam-nos igualmente, de outro modo evolutivo.
E acima de tudo acredito que todas as respostas estão dentro de nós. O problema é que o quotidiano faz tanto barulho e não temos tempo ou atenção para ouvir.
Eu esforço-me. Cada dia mais! Quero muito ouvir-me, conhecer aquela voz interior que tantos mestres ao longo dos séculos têm mencionado.
De vez em quando saiu de mim e vou para a esquerda para entender que afinal é na direita que me sinto confortavel.
Foi o que aconteceu com o Amigo Sexy. Achei que ser uma mulher bem resolvida e moderna era aceder a aventuras, separar o corpo do espirito, ser "livre, leve a solta". E não digo que não seja mas para mim não. Percebi que esta coisa do sexo sem sentimentos é muito vazia. O que se ganha numa noite com um tipo pelo qual só sentimos atração? Um orgasmo? E nem é garantido! Claro que eu ganhei outro tipo de sentimentos por este moço mas a realidade é que, em termos práticos, ele era só meu amigo com beneficios. Ora se ele quiser começar a dormir com mais 50, eu faço o quê? Não posso cobrar nada, não tenho o direito de me chatear... aliás, chatear? Se sou modernaça vou achar que ele faz bem, começo também a fazê-lo e fica tudo na paz do Senhor. Somos meio mundo moderno a fuder com outro meio mundo. Sim senhor! Capaz de ser giro só que não.
Nestas semanas que estivemos juntos, notei uma ansiedade crescente em mim, algo que sufocava. Nunca nada estava bem, irritava-me e fazia já pequenas cobranças. Tive até ciumes! Então surgiu a gota de água, "Raven, és demasiado importante para mim e não te consigo mentir. Fui sair à noite, bebi demais e fui para a cama com uma velha conhecida". Tcharan! O tal momento já previsto em que fico fula mas não posso porque não temos uma relação e tal e tal... que stress! Como é que há gente que vive assim? Bom, para quem realmente separa as coisas e come uma pila ou vagina nova todas as noites, tudo bem. Mas e para aqueles que começam a ter sentimentos e mesmo assim deixam-se ficar nesta onda do "amor livre"?
Ora eu que não sou boa nestas coisas da ansiedade que costuma despoletar em mim sintomas fisicos até, expliquei logo ao Amigo Sexy que racionalmente não estava chateada mas sentimentalmente queria mais que ele fosse levar nas traseiras! Comuniquei-lhe então que a nossa amizade continuaria a mesma, adoro-o, temos memorias e viagens girissimas juntos mas os beneficios terminaram. Tenho demasiado coração para aventuras fisicas!
E percebi assim que cada um é como é, somos essencias diferentes em rumos distintos. E eu não quero ser moderna! Quero ser eu. E eu, definitivamente, sou uma romantica que não se importa de ficar 10 anos sem sexo banal enquanto espera um amor intenso que proporcione orgasmos a sério, fisicos e emocionais.
Abaixo a modernidade e viva o coração de cada um de nós!

2 comentários: