terça-feira, 1 de setembro de 2015

Iniciar setembro em bom!

O amigo sexy convidou-me para ir passear e foi um dia óptimo!

Arrábida
 


 Praia da Figueirinha

Cabo Espichel



 Sesimbra


E terminamos a noite em Sintra.
O dia foi relaxado, divertido. Até ao jantar. Aí o amigo sentiu necessidade de iniciar uma conversa que eu não esperava. Disse-me que teu tinha tudo o que ele procurava numa mulher. Éramos confidentes, amigos, adorávamos estar juntos, temos os mesmos interesses, temos atração aos potes. Se ele estivesse preparado para uma relação, eu seria a mulher certa para ele apostar todas as fichas. Acabei por confessar que também me sentia confusa, que achava que esta atração e o facto de adorar a companhia dele poderiam fazer de nós algo mais.
No regresso a casa, ele ficou calado o tempo todo. Horas e horas em silencio, fechados naquele carro! Estranhei. Estava já a causar-me aflição, credo! E ele insistia que estava a pensar em coisas dele, que não queria partilhar. Mas como sempre, quando devemos falar, a vida trata do assunto. O carro parou sem gasolina à entrada da cidade em que vivemos. Tivemos de andar 20min a pé até uma bomba. 20min para lá e mais 20min para cá, ele lá decidiu falar. Pois que está aflito porque toda a relação de valor nasce de uma grande amizade e eu já sei tudo sobre ele, até as coisas más, sou sua confidente, estou sempre presente quando ele precisa, acredito nele e motivo-o; a primeira vez que ele entrou num museu foi comigo, o primeiro livro que leu foi oferecido por mim. São muitas coisas que estou a marcar na vida dele. E lá surgiu aquela sinceridade esmagadora que eu adoro, "Raven, eu quero muito ir para a cama contigo! Nem imaginas o quanto me atrais. Mas quero algo só fisico, sem beijos. Por isso nunca te beijei. Um beijo é uma forma intensa de transmitir sentimentos e acho que isso não deveria suceder entre nós. Mas não quero também que penses que te vejo como mais uma. Por isso é melhor afastarmo-nos, não te quero magoar nem que mudes a forma como me vês". E eu, que até nem sou de impulsos destes, beijei-o. Nunca tinha beijado um homem com tanto medo! Beijamo-nos e a reação foi imediata, "Nunca mais voltes a beijar-me. Este beijo esclareceu muita coisa na minha cabeça e eu bem tinha razão para temê-lo. Tu tens tudo o que eu mais quero. Mas eu tenho 23 anos e vou entrar na Universidade e não quero mesmo um compromisso com ninguém. Não me beijes, prometo que também não volto a tocar-te. Se começamos a envolver-nos eu sei que vou-me apaixonar. E não quero quero magoar-te nem perder a tua amizade, és muito importante para mim. Não quero fazer merda. Não me beijes mais".
E assim ficamos. Eu a querer beijos, ele a querer cama e os dois com medo do que sentimos.
Mas consigo ver que realmente não é o momento. Eu já vivi a Universidade, é a melhor época da vida de alguém. Conhecemos centenas de pessoas, estamos mais propensos a cometer loucuras. Eu adorei a experiência! E quero que ele a viva também. Já tive 3 anos com alguém mais velho que eu. E apesar do amor, ele pedia-me coisas que eu, na minha fase e idade não podia nem queria ainda e eu pedia-lhe compreensão de algo que ele já viveu, já lhe parece tão distante que nem mais compreende. Acabei por me eliminar, perder a minha identidade e ficar perdida entre mim e o outro. Não quero que o amigo sexy passe por isso. Portanto, amizade pura, dura e firme acima de tudo. O resto... um dia se verá, se fizer sentido. Ele despediu-se de mim dizendo "Uns anos, Raven. Dá-me uns anos. Deixa-me focar nos meus objectivos pessoais e depois falamos. Sei que não volto a conhecer ninguém como tu".

8 comentários:

  1. Ahahahah, já se estava mesmo a ver. :) Com tanta aproximação, intimidade e interesse seria muito estranho as coisas ficarem na base da amizade....:) Mas é verdade que a relação não pareceria ter pernas para andar visto terem objectivos diferentes, estarem em etapas diferentes de vida....:)

    ResponderEliminar

  2. Quando deres por ti, estás com ele "entalado".
    Aproveita. Também teres concerteza necessidades.
    ;)

    ResponderEliminar
  3. Xiiiii... Isso está a pôr-se a jeito!

    ResponderEliminar
  4. A típica história da pessoa certa no momento errado. Eu percebo, mas por outro lado não entendo este medo que as pessoas tanto têm de se envolver e comprometer. A diversão na faculdade não tem nada a ver isso a não ser que essa diversão inclua obrigatoriamente one-night-stands.

    ResponderEliminar
  5. É a velha história da pessoa certa no momento errado! Bolas...

    ResponderEliminar
  6. É a velha história da pessoa certa no momento errado! Bolas...

    ResponderEliminar