domingo, 20 de setembro de 2015

Do adeus oficial

E a despedida chegou.
O café do costume fechou portas só para mim e cozinhou que foi uma beleza.

Cogumelos salteados e sumo natural de morango


Salada de rúcula com frutas

Salada de queijo fresco com frutas

 
Entrecosto com legumes e frutas

 

Ananás coberto de chantily, gelado e amoras
 

O postal mais original e comprido do mundo! Sim, é um rolo de papel higiénico...

Juntei vários amigos e até uma cliente da Cafetaria dos Infernos passou lá para me dar um beijinho. É tão bom sentirmo-nos amados.
Houve fado e guitarra ao vivo (tenho amigos talentosos, fazer o quê?).
A noite acabou num pequeno "after" em casa de uma amiga, já só cinco pessoas.
Eu acabei por fazer directa e mudar-me para Lisboa cheia de sono, cansada e de coração cheio; cheio de amor e saudade.
O amigo sexy passou na despedida mais tarde, deu-me vários abraços, beijos na testa. Notava-se claramente uma tensão entre nós, uma vontade de nos despedirmos de forma diferente, um impulso de beijar mas nada aconteceu. Ele apenas questionou, "Está tudo bem entre nós?". E eu disse "Claro que sim! Se não estivesse notavas. Não dizes que sou muito expressiva?". E ele só me fintou com "Podias ser como eu, que sou muito bom a sentir uma coisa e a demonstrar outra".
Assim se instalou o silencio e a despedida.

Sem comentários:

Enviar um comentário