sexta-feira, 28 de agosto de 2015

O que levamos desta vida são as pessoas que nos tocam

E não é à toa que pretendo seguir Serviço Social. Adoro pessoas. Até as menos boas. Todas têm o seu papel na nossa missão.
Mas quando elas são boas e veem do nada e permanecem ganhando uma importância desmedida, aí nasce um amor sem preço.
O amigo sexy da explicação tornou-se um desses.
Não bastasse termos começado a falar do nada e o meu rabo ter servido de bola anti-stress numa altura complicada para ele, os nossos momentos de partilha são cada vez mais.
Se antes eu dividia os homens em dois géneros, os que me tentam engatar e os amigos, que sempre vi de forma fraterna, com ele tudo é confuso. É dois em um. Um amigo que me quer levar para a cama. E isso causa-me caos. Nunca tive um amigo assim, nunca reconheci um macho num amigo, nunca senti atração por um amigo.
Se na primeira vez que ele me tentou seduzir eu fiquei chocada e o expulsei, atónita, cá de casa, porque o via como um amigo, um miudo, anteontem reagi de forma completamente oposta à sua nova tentativa. Não aconteceu nada, continuo a afirmar-me como alguém pouco dado a aventuras mas... já mexeu comigo, já foi dificil, muito dificil manda-lo embora.
Os toques foram crescendo, o à vontade com ambos os corpos é cada vez maior, as partilhas, as memórias e experiencias que vamos partilhando, é cada vez mais o tempo passado em conjunto. Hoje fomos caminhar durante 2h e, como sempre, não nos falta quimica e conversa. Falamos desde más escolhas na adolescencia, às sensações fisicas e curiosidades que provocamos um no outro. Tudo é normal para nós, em nós, reconhecendo ainda assim que temos uma relação surreal.
E eu que estava já a entrar em paranóia, a achar que o estava a procurar demasiado, a convidar para muitas coisas, a ser chata quiças, fiquei hoje muito contente ao saber que ele considera só ter 4 amigos verdadeiros, eu incluida e me convidou a passar a segunda-feira, só nós, num sitio lindissimo onde nunca fui.
Fui ainda brindada com um discurso sentido, um abraço sincero, sobre como eu sou das melhores coisas que já lhe aconteceram em toda a vida, um apoio, uma base importante.

Para os que julgam que vou de viagem romântica, enganam-se. Já falamos muito sobre a possibilidade de nos apaixonarmos e, para já, somos mesmo amigos relampago com um à vontade gigante. Se bem que ele me fez todo um discurso sobre aproveitarmos esta relação para sermos amigos até ao extremo, com direito a tudo. Eu é que não fui na cantiga!


5 comentários:

  1. Já pensaste que por acaso ele está a fazer tudo isso porque o mais difícil é o mais apetecível?!!Uma conquista difícil tem sempre outro sabor...

    ResponderEliminar
  2. Ahahah, cheira-me que mais tarde ou mais cedo acabarás por ceder. :) Por muito que vás negando, a verdade é que mesmo assim a intimidade vai avançando e avançando....:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, acredito que a intimidade avança, gera-se e constroi-se. Por isso não digo que não nem nunca. Mas para alguém que nunca foi de aventuras meramente fisicas e muito menos com amigos, esta historia é estranhissima! lol
      Mas enfim, o mais importante é a amizade. O resto, pode ou não suceder, nem vale a pena pensar nisso.

      Eliminar
  3. ".....amigos até ao extremo, com direito a tudo.", nunca ouvi falar em tal.
    Amigos, amigos, é uma coisa, agora cá, amigos com direito a tudo......loooolll

    ResponderEliminar
  4. Nunca viste num amigo um macho :p se calhar é mesmo esse o problema. Eu acredito que antes do que quer que seja tem que haver uma amizade de fundo! :)

    ResponderEliminar