sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Em modo: inspiiiiiira muito, para não expirar agressividade

A verdade é que não sei como aguentei até aqui. Foram muitos abusos de poder, faltas de respeito, ilegalidades e pisadelas.
Hoje, mais uma vez, a minha Chefe enlouqueceu. Brigou comigo, elevou-me o tom de voz porque eu saí na minha hora e segundo ela, dependendo do movimento, acha-se no direito de, há hora exacta da minha saída, me comunicar que afinal tenho de ficar mais 1h, 2h ou o que ela achar que se justifica.
Expliquei-lhe que tenho vida, compromissos e que por lei, qualquer trabalhador deve saber o seu horário até 1 semana de antecedência. Tentou dar a volta ao tema, afirmava que era uma falta de respeito eu não ficar e ajudar os meus colegas quando há muito movimento. E eu disse-lhe que não tenho culpa que toda a gente se despeça e não aguente aquilo e ela perca constantemente funcionários. Eu não posso fazer os horários dos outros todos os dias. Ela queria que eu hoje, por exemplo, entrasse as 11h e saísse às 2h. Recusei-me!
Faltam 3 semanas para me ver livre disto tudo e não poderia estar mais ansiosa. Não aguento mais. E o meu único medo é: se não fico colocada em lado nenhum?
É muito stress para uma pessoa só.
E só espero que a cabra não me infernize a vida nem me coloque em situações de conflito directo nos próximos dias por vingança.


1 comentário: