sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Dualidades

Tive um pesadelo estranho. Aconteceu algo muito, muito estranho.
Sonhei que era vitima de tráfico humano. Estava dentro de uma jaula, com a roupa rasgada, junto com outras pessoas. Essas pessoas deixaram-me vir passar um fim-de-semana a casa para não levantar suspeitas, como acontecia na novela "Guerreira", lembram-se? E eu estava em panico. Eles ameaçavam matar todos os que conheço se abrisse a boca e isso pouco me importou. Tentei pedir ajuda aos meus pais. A minha mãe não acreditou e ignorou. O meu pai ficou ligeiramente preocupado. Senti-me sozinha e muito nervosa. A parte estranha? É que acordava com frequencia sobressaltada e o sonho continuava comigo acordada. Acordava mesmo! E queria respirar, desconectar-me das sensações causadas pelo sonho mas o mesmo continuava a passar-me na mente, como se de um filme se tratasse. Fiquei perturbada todo o dia.

Durante a tarde, para descontrair deste episódio, apetecia-me estar numa esplanada, beber um bom café, conversar. Decidi ligar ao amigo sexy e ver se realmente as coisas tinham ficado resolvidas. Não nos viamos desde a nossa conversa séria, portanto... há mais de 1 semana.
Para meu espanto, ele atendeu-me com um "Alô, meu bem!". E de seguida um "Claro que vou beber café contigo. Até já!".
Quando chegou perto de mim, pareciamos os mesmo do inicio, de quando nos conhecemos, sem confusões. Partilhamos confidencias, brincadeiras e ele, só ele, partiu dele, convidou-me a pensarmos numa viagem até Madrid e a irmos amanhã a uma exposição.
Senti um alívio tão bom por a amizade estar novamente em altas. Ufff!

Sem comentários:

Enviar um comentário