sábado, 4 de julho de 2015

Fuck!

E porque, realmente, já me sinto doente desde terça-feira, hoje depois do trabalho lá fui às Urgencias.
Tenho uma laringite alérgica que, devido ao facto de eu trabalhar num sitio com explanada e passar horas entre o sol abrasador e o interior do estabelecimento com 3 ares acondicionados a bombar, nunca mais me passa. Por isso, e como amanhã e segunda estou de folga, tenho muita medicação para fazer enquanto estou proibida de andar na rua.
Merda para isto tudo é que, como sabem, lá na Senzala em que trabalho, só folgamos a cada 8 dias. Quando chegamos ao Domingo, temos 2 dias (o que acontece de 2 em 2 meses, vá...). Ora esta semana era a minha vez de folgar dois dias! Estava tão contente. Estou à séculos à espera, já tinha planeado um jantar de aniversário hoje, uma ida à praia, uns cocktail com amigos... e agora... nada!
Nem acredito que vou passar os meus únicos dois dias livres de cama.

Sem comentários:

Enviar um comentário