quarta-feira, 10 de junho de 2015

Não deveria viver já colada a um wc?

Se calhar estou a ser só parva e exigente e irrealista mas... já estou há 2 dias a tomar o detox todo pipi dos aneis, a esforçar-me por beber mais água, fiz hoje uma drenagem linfática (que toda a gente diz que após, vai logo a correr para o wc) e nada! Continuo a ir raras vezes fazer xixi.
By the way... drenagem não sei se é, mas que esta massagem dói para caraças, dói! Levei com cada apertão que até tenho nódoas negras!

6 comentários:

  1. Raven, posso estar errada, mas eu já fiz drenagem linfática em dois sítios diferentes e não doeu nada, nem levei apertões. É uma coisa bem suave até...quase adormeci :p
    As que fiz, eram assim: Drenagem Linfática Manual Clássica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não és a primeira a dizer-me isso. Acho que fui enganada, fui a uma incompetente. Até tenho nódoas negras, vê bem!

      Eliminar
    2. Se fosses da minha zona indicava-te uns sítios, mas por aí não conheço nada. Procura em centros de estética de confiança ou mesmo em clínicas.

      Eliminar
    3. Quando tinhas retenção, fizeste o quê?

      Eliminar
    4. O meu caso é diferente. Descobri recentemente que tenho problemas de circulação...fiz drenagem linfática para me ajudar na sensação de pernas pesadas e cansadas. Mas conheço pessoas que experimentaram por causa da retenção de líquidos; ajuda mas em complemento com outras coisas, como exercício e beber muitos líquidos.

      Eliminar
  2. Drenagem linfática não magoa.
    Massagens que magoam são as celulíticas (mas essas não se podem fazer quando tens retenção de líquidos, porque magoam mesmo, porque são tipos de celulite diferentes!! )
    Foi o que me explicaram, porque também tenho muita retenção de líquidos!

    Informa-te melhor. Penso que é melhor ires ver de centros/clínicas especializadas em tratamentos de estética ...

    =))

    ResponderEliminar