segunda-feira, 29 de junho de 2015

Acordei na Arábia Saudita?!?

Estão a ver a foto que partilhei convosco no anterior post? Em que estou de pijama e mostro a marca no bikini? Viram algo de mal na mesma? É que partilhei a foto numa rede social e aconteceu algo surreal. Tenho recebidos sms, mensagens via Facebook, eu sei lá, de gajos e gajos, amigos meus, alguns dos quais colegas de escola, de Universidade, que nem vejo há anos, a dizerem-me o quanto estou provocante e a acharem que a dita provocação poderá ser sinal que procura companhia. Tenho lido / ouvido de um tudo. Hoje até um dos meus colegas de trabalho me disse que era uma pena na foto não se verem as partes do corpo que ainda estão brancas. Acham normal? E um tipo, que é comprometido ainda por cima, que conheci num projecto animal o ano passado, mandou-me uma foto dele enrolado numa toalha de banho, onde deixava "sugerir" o Zézinho a desejar-me um bom fim-de-semana.
Mas a foto mostra algo? Tem algo de mal? Senti-me num país árabe, onde basta mostrar os tornozelos que erecções acontecem, credo! E como se não bastasse esta onda de gajos malucos atrás de mim, hoje fui sair à noite com mais duas amigas e um tarado qualquer veio atrás de nós, de pila na mão, a bater uma.
Mas estamos onde?!?

11 comentários:

  1. As pessoas são loucas. A maioria dos homens ainda acha normal ter comportamentos animalescos. Algumas mulheres também, claro. Mas se não costumas partilhar fotos em que mostres um bocadinho mais de pele, é normal, ficam todos espantadíssimos e entusiasmadíssimos.

    ResponderEliminar
  2. És um bocado (falsa) ingênua, não?'

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não creio. Acho é que somos tão europeios e modernos numas coisas, e tão idiotas e rudimentares noutras. Enfim.

      Eliminar
  3. Bom, em primeiro, admito que quando eu própria vi a foto a achei....não encontro a palavra certa. Não é "ousada" nem "provocadora". Bom, digamos assim: achei que a foto tinha sido tirada de forma a ser mais ousada do que se estivesses com os calções bem colocados. Agora, obviamente que achar que tal era era um convite ao que quer que fosse é demasiado.

    Em segundo, tu conheces pessoas muito estranhas. Não acho que haja algo na foto que leve a que tantos homens se metam contigo. Algum mais espevitado ou com algum interesse ainda te podia fazer um comentário, mas mandar fotos só de toalha de banho? Caramba, vives rodeada de gente esquisita.

    Em terceiro, e repetindo-me, acho mesmo que vives rodeada de gente esquisita. =P Já usei decotes (e uso), já saí à noite com amigas, etc, e nunca tive nenhum homem a masturbar-se atrás de mim (ou então sou eu que sou muito distraída), nem fiquei com a sensação que, não estando tapada das cabeça aos pés, provocasse um mar de erecções. Nem eu nem amigas minhas, não se vá dar o caso de ser eu que não sou suficientemente sexy.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem me digas nada, Tete! Essa do homem deu-me medo. Eu também não reparei, uma delas é que viu. E depois sentamo-nos num muro a falar e ele, do outro lado da estrada, no passeio, ali ficou descaradamente naquilo. Eram 4h, eu estava em panico que nos seguisse. Peguei no telemovel e disse bem alto que estava a ligar para a policia e o gajo la bazou. E sim, terás razão. Devo conhecer gente anormalissima, caramba! Esse tipo da foto em toalha de banho viu-me uma vez na vida ha 1 ano atrás num resgate de animais! Pelo amor de Deus.
      Já estou habituada a certos comentários desde bem cedo, o que me causava baixa auto-estima e fazia-me ser muito envergonhada (sempre tive um peito gigante, só ganhei confiança em mim após a redução por via cirurgica). Mas isto é demais, é maxismo.

      Eliminar
  4. Eu também teria receio. Um homem que não se controla nem tem qualquer pudor ao pé de nós no meio da rua não me inspira qualquer confiança sobre o que fará se nos apanhar sozinhas numa casa.
    O tipo da toalha tirava-o da minha lista de contactos, que não estou para aturar faltas de respeito nem tenho paciência para este tipo de joguinhos.

    E quanto à situação eu nem acho machismo. Acho mesmo que são homens sem noção. Caramba, se ficam assim com uma foto destas, imagino o que aconteceria com uma foto de biquini. Ou se alguém os pusesse a ver um canal qualquer de pornografia. Provavelmente a descarga hormonal seria tanta que até desmaiavam. Parecem-me mais atitudes de adolescentes carregados de hormonas do que de homens que se acham machos. =S

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Confiança? Eu quero acreditar que o homem tenha alguma limitação cognitiva. Porque alguém que se masturba em plena via pública não pode estar bem.

      Eliminar
  5. Eu achei a foto ousada, sim. Mostrar a marquita branca naquele sítio é, a meu ver, provocador. Eu nem fotos de biquini publico, quanto mais da marca branca nesse local... Mas isso não dá o direito a ninguém de achar que estás a "oferecer-te"!! Já agora... Era o que mais faltava! Outra coisa: se só viste esse tal fulano uma vez na vida, porque raio ele é teu amigo para ver a foto nas redes sociais?
    Eu, apesar de achar a foto um tanto ou quanto exagerada, tive foi inveja do bronze!! Estou aqui branquela que só visto...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sou muito branquinha, acredita. Este ano é que peguei uma cor mais facilmente, mas com uns banhos sai tudo. Sou mesmo branquinha, o bronze não me dura nada. Sobre a tua questão do parvalhão enrolado numa toalha: eu uso o facebook como ferramenta de trabalho. Sou directora de uma Associação de Direitos Animais e tenho alguns outros projectos, mais pequenos, para familias carenciadas. Então tenho nos amigos várias pessoas que trabalham comigo neste sentido. O parvalhão, por exemplo, sendo parvo é um grande benfeitor na área animal. Alimenta dezenas de colonias de gatos do bolso dele. E temos alguns eventos e projectos em comum. Mas nunca falamos sequer sem ser sobre trabalho. Enfim... mas já o meti no sitio e acho que tão cedo não me encara.

      Eliminar
    2. Raven acho que as pessoas nos dão aquilo que acham que estamos dispostos a aceitar (não falo de gente maluca como ali o do pénis na rua).
      Se tiveste assim tantas reacções, principalmente sendo o facebook um instrumento de trabalho, talvez fosse melhor não o usares para publicações pessoais.

      Para mim, este tipo de fotografias estão lado-a-lado com aquelas tiradas de biquini em poses provocantes. Não é o que mostras mas como mostras - tal qual é diferente uma foto de biquini numa situação normal/postura normal vs. uma fotografia em biquini com postura provocadora. A linha branca que mostras é quase a zona pubica, talvez por isso tenhas tido essas reacções?
      Talvez a imagem dê uma imagem de ti que realmente não era a que pretendias dar: a de provocar/oferecer/carência.

      Não que justifique as barbaridades (que não justifica) mas também acho que não é somente uma simples foto...

      Eliminar