segunda-feira, 25 de maio de 2015

Que começo de semana...

Meu Deus!
A chefe não me puxou o assunto da colega problemática mas... atirou para o ar que sabe que alguns empregados a andam a roubar e a enganar nos registos, que certas coisas não batem certo e, sem dizer nada, assustou todos! Esta mulher tem dias que parece que nos anda a fazer a cama e a querer despedir com justa causa. Valham-me todos os Santos!
Hoje estava tão cansada psicologicamente que nem fui à explicação. Fui às compras, apetecia-me uma pizza e lá vinha eu do Supermercado quando... O meu ex passa por mim de carro. Não bastasse esse encontro em terceiro grau, volta a passar 1min depois e ainda mete a cabeça quase fora do carro, parecendo a miúda do Exorcista, para confirmar que era mesmo eu e deixa-se rir. Rir do quê? Para quem? Ai que stress que eu senti!
E isto tudo após uma noite de insonias e sonhos estranhos. Preciso de um retiro!

Sem comentários:

Enviar um comentário