terça-feira, 12 de maio de 2015

É Natal, é Natal

Andei ausente porque o meu portátil decidiu falecer. Mas pronto, aceito e nem o culpo, afinal já tinha 8 anos. Parece-me que cumpriu bem o seu papel em vida.
Hoje, o Daddy apareceu cá em casa para jantar e trouxe-me um novo!
Mais um Toshiba lindinho que, esperemos, se alongue por mais 8 anos. Agora confesso é que esta coisa do windows 8 é cá uma porcaria... eu só vejo links de redes sociais e tontices da moda. Publisher e Powerpoint que são bons e precisos para se trabalhar, nem vê-los! Alguém sabe onde estão os documentos nesta confusão?

Ps: e o word? A barra de ferramentas é estranha e falta-me quase tudo!

1 comentário:

  1. O office nunca vem com o computador (a menos que seja oferta), nada tem a ver a ver com o Windows. Terás de instalar esses programas independentemente.

    ResponderEliminar