quarta-feira, 27 de maio de 2015

Cada dia, uma inspiração mais intensa

O "confronto" com a chefe não foi pior. Mas ela mantém a postura ordinária dela e eu vou ficar quieta, até porque já fiz queixa na ACT. Agora é aguardar e tentar não perder a razão com ela e com a nova colega, a brasileira dos Infernos, que continua a inventar mentiras e conflitos para ficar com o contrato efectivo de alguém.
A Explicação também já me anda a deixar sem paciencia. Está a ajudar, sem dúvida, até porque o meu último exame nacional foi há 7 anos e já estava bastante esquecida da matéria mas ir todas as noites até ás tantas estudar já me está a cansar. E eu sou muito boa é com memoria fotografica; livros! Preciso estar sozinha com um livro e ler. Por isso, amanhã tenho de pedir à explicadora que avance de uma vez para a gramatica que o tempo escasseia e eu preciso começar a ficar só em casa.
Desde que tenho este emprego que tenho sempre dores intensas nas pernas ao ponto de nem me conseguir baixar. Sinto-me sempre dorida e cansada. E estou cansada de estar cansada.
No meio de tanta confusão, começo a achar que vou ter uma péssima nota nos exames e que não vou conseguir entrar em nenhuma Faculdade do país, muito menos no ISCTE.
Resumindo: word of the moment, DESÂNIMO.

Sem comentários:

Enviar um comentário