segunda-feira, 9 de março de 2015

Como começar a semana bem

Para relaxar disto:



E nem queiram ver as pernas! Nada melhor que um massagista baratinho, a 10€, que atende a domicilio. Estou como nova.
E para manter o espirito zen, nada de cozinhar, que ficar de pé em redor de tachos e panelas causa danos irreversíveis após uma massagem, portanto:

Esta sopa é de me levar aos céus! Muito a sério, pessoal. Quem diria que misturar brócolos com avelãs e queijo resultaria divinal?

A sobremesa (que só se pode comprar em promoção… que coisa mais cara!):


E para fim de noite, o vício:


Tenho de me tratar bem, sobretudo após uma directa já que o Eros decidiu fazer uma party esta noite e, para culminar, quando finalmente dominei o gato e estava quase a dormir, 2 adolescentes embriagados sentam-se à porta da minha casa a discutir alto e bom som a temporada do Benfica às 5h. Tive de me levantar, abrir a janela e chatear-me. E depois já não consegui dormir mais, fiquei a ver um filme até à hora de levantar para o trabalhinho. Haja paciência! Hoje estou esgotada!

Sem comentários:

Enviar um comentário