sábado, 28 de fevereiro de 2015

Continuo sem perceber como é que esta tipa tem fãs

Nunca gostei da Agnes do Secret Story. A mulher tem a mania que é tudo aquilo que realmente não é. Ela é lá elegante e superior! Pensa ela.
E neste novo programa só se tem mostrado. O episodio com o Castelo Branco foi lamentável. E mais triste ainda foi ver a Agnes a vender os colegas num acto de humilhação para lá de público. Só faltou deitar-se no chão e gritar “Faz de mim a tua passadeira vermelha, Zé!”.
Nunca entendi de onde tirou esta gaja a mania que é rica, chique, elegante, mais culta que todos, mais bonita lá dos arredores, com as melhores coisas, com o estilo de vida mais caro… credo! É más é estupida e usa o seu segredo para se afirmar como vencedora, forte, incrível, linda e maravilhosa. Já não há paciencia. Para mim uma pessoa forte e com caracter é quem se conhece, preza isso, não se vende a si nem aos colegas e usa o seu passado para ajudar outros, para compreender, não para açoitar e pisar.
Além disso, só me choca que ela tenha fãs neste país, que tenha quase ganho, quando é alguém de fora, que chega ao nosso país, tenta subjugar as pessoas, a cultura, é fria, muito fria e diz que pessoas com sentimentos, que choram, que de dão à vida, são “animais”.

Como uma vez lhe disse o Odin, e acho que esta frase diz tudo sobre esta mulher, “Qualquer dia matam-me a mim, Agnes, para te fazer um casaco de peles”.

2 comentários:

  1. Concordo em inteiro contigo. Não consigo mesmo gostar dela. É arrogante e não tem qualquer respeito pelos outros. Acha-se muito senhora mas sempre que quer ataca os outros e diz tudo o que quer e bem lhe apetece, sem qualquer educação. Mas há pessoas assim, que acham que são superiores e ricas mas que nem se apercebem que quando abrem a boca, se nota logo que não têm qualquer educação.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Infelizmente, confunde-se status com educação. As pessoas mais educadas que conheço são as mais modestas e humildes, que sempre viveram com pouco.

      Eliminar