quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Sugestões desde o exílio

Com isto de estar de baixa, o que mais faço é ver filmes já que não posso sair de casa. No entanto, houve alguns que realmente se destacaram.


Adorei! Uma forma divertida e inocente de mostrar às crianças o que é a morte e o quão natural ela pode ser. Uns desenhos animados lindos, coloridos e o Diego Luna está genial.


Valeu a pena por me dar a conhecer a vida de alguém tão admirável, com uma filosofia de Vida tão humilde e reikiana. Já o filme em si, poderia ter sido realizado pelo Clint Weastwood, pois é emotivo, dramático e parado, tornando-se aborrecido.


Divertido, este filme conta as origens do Vibrador, que curiosamente foi criado como aparelho de medicina. Leve e interessante.


Simplesmente, o Eddie Redmayne merecia ganhar o Óscar de melhor actor! Adoro-o. Sei que é pouco conhecido mas neste filme fica explicito o seu grande talento. Gostei muito da história porque, confesso, sendo fã de física, de astronomia e do Stephen Hawking, desconhecia por completo a origem do seu estado. Sempre o associei, sem me informar, a algum acidente. O filme é maravilhoso, objectivo, muito bem conseguido. 

Sem comentários:

Enviar um comentário