sábado, 17 de janeiro de 2015

Por cá não é noite de copos

Uma gata cá da rua apaixonou-se pelo Eros. Vem todas as noites chamá-lo, têm grandes diálogos e a coisa parecia correr bem. Quer dizer, ele parecia entusiasmado e isso.
Ontem, eu feita parva e sempre iludida que o meu gato não é tão besta como a sua fama almeja ,decidi convidar a gatinha a entrar.
E a minha ideia triste culminou nisto:



O Eros lançou-se à gata, furioso por ver o seu espaço invadido, eu sai em pijama atrás deles, eram quase 2h e consegui agarrá-lo, antes que houvesse homicídio. Mas assim que o agarrei, ele descarregou toda a fúria em mim. Gritava, cravava-me os dentes e eu só via sangue. Tive uma quebra de tensão enquanto o atirava para dentro e casa. Foi o horror. E hoje tive de faltar ao trabalho e meter baixa.

PS: meter baixa quando a empresa está numa onda de despedimentos… e em 6 meses de trabalho já fui 3x às urgências… ai mãe! 

1 comentário: