segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Frustrados logo no início do ano?

Tenho uma pilha enorme de loiça para lavar, tive de sair para comprar chocolates e decidi jantar assim:


Nem banho tomei hoje. Estou completamente procrastinada e aborrecida!
Tenho um supervisor que no inicio parecia bem porreiro, da minha idade, todo desportivo. Mas o bixo tem-se revelado. Cada vez mais é arrogante e impaciente. Fala-me com esforço, responde-me com altivez e claramente a fazer um esforço. Outra moça diz que ele age igual com ela mas eu noto mesmo é comigo. Com outras pessoas é todo sorrisos, já a mim até me tira a vontade de trabalhar. Chego ao ponto já hesitar em tirar duvidas se só ele estiver disponível. Detesto gente frustrada! Educação é fundamental num ambiente de trabalho.
Tenho é de aprender a técnica dos pinguins de Madagáscar: “sorrir e acenar”. Mas é difícil quando ele, meu superior, me faz sentir que incomodo, que sou chata, que desagrado e começa assim a afectar a minha segurança, fazendo-me achar que ele me pode prejudicar e despedir.
Não basta a empresa falar em falência senão estas bestas recalcadas. 

Sem comentários:

Enviar um comentário