quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Que sentimento bom!


Que sentimento digno e bom este de ajudar quem mais precisa. A solidariedade é um vício! Acreditem!
Este é o meu donativo para o Projecto Mãos Unidas Pelo Sorriso das Crianças. Facebook aqui.
Não o faço por ser Natal, acreditem. Eu nem católica sou e o 25 de Dezembro é só mais um dia comum. Tento fazer uma boa acção por mês, como mínimo. E esta é a deste mês. Na imagem podem ver o meu donativo. Amanhã vou receber donativos de terceiros, amigos e colegas de trabalho que andei a chatear ao longo da semana. E vocês? Se vos chatear muito também tornam realidade o sonho de alguma criança receber uma penda de Natal que os pais não podem comprar?
Amanhã vou novamente às compras com o dinheiro que algumas amigas que vivem longe me enviaram. Quero comprar mais alguns brinquedos e produtos para bebés. 

2 comentários:

  1. Também já enviei a minha prenda para os meus afilhados...e fica o bichinho de querer ajudar mais. Agora quero ver o que consigo fazer pela Helpo (https://www.facebook.com/pages/HELPO-ONGD/111679148800?fref=ts) ...Acho que vi no Modelo uma promoção compre 3 brinquedos e pague 2... e muitos deles eram educativos...tenho que lá voltar para ver melhor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não conheço essa ONG. Vou pesquisar, obrigado Cat's!

      Eliminar