quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Véspera de folgas e eu aqui…

… toda torta! Literalmente torta.
Desconfio que tenho escoliose em estado avançado. É a opinião da massagista também. Já estou a aguardar consulta médica.
Tenho o ombro esquerdo todo levantado, quase na orelha. E o direito esta normal, para baixo. Omoplata? A esquerda está toda metida para dentro, nem se nota que a tenho. Resultado, com  o ombro esquerdo todo para cima, doi-me o pescoço e o braço. A dor percorre-me do cotovelo á nuca. É terrivel! A minha figura é tão ridícula que o meu chefe, que é exigente e nos tem pedido horas extras toda a semana, me mandou embora ao fim de 4h de trabalho com pena.
E nesta cidade, cheia de centros de estética, só consegui vaga na massagista para sábado. Até lá, restam-me folgas dolorosas.

Sem comentários:

Enviar um comentário