segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Parou tudo!


Depois do meu BFF me chamar gorda, que uma amiga de longa data durma cá em casa e me veja a vestir o pijama, esbugalhe os olhos e diga “Filha, que te aconteceu?!? Nunca estiveste assim”, enquanto me tira as medidas às laterais já é demais!
Amanhã, em jejum, vou-me pesar. Vou encarar a realidade. Que pelas caras alheias deve ser dura.
Mas eu nem como tanto assim… ok, no outro dia grelhei 800gr de chocos e comi-os todos. Sozinha. Com batatas cozidas. E é certo, fui jantar a casa do BFF, ele deu-me uma fatia de quiche (porra, uma fatia apenas!) e eu cheguei a casa e meti uma pizza no forno. Também há aqueles dias em que como uma pizza familiar e 30min depois já estou a fazer ovos mexidos. E depois há aqueles momentos no trabalho em que peço para ir ao wc para poder comer um pacotinho de bolachas que trago na mala.
Ok! Tenho um distúrbio alimentar!
Bolas, adoro comer. E tenho fome sempre. Mas o problema é que estou mal habituada. Nunca engordei. Nunca! Agora não sei que raio se passa. Bem dizia a minha avó que a certa idade tudo o que comemos regressa materializado. 

Sem comentários:

Enviar um comentário