quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Sou mais eu!


Amo o Inverno, a minha estação favorita de longe! E hoje choveu muito, tive de ir almoçar de guarda-chuva em riste e ouviram-se tantos trovões, tantos relâmpagos iluminaram a tarde.
Passei o serão a receber lambidelas e abracinhos do Eros, mimado e carente, que agora passa os dias sozinho desde que passei a trabalhar horário completo.
Jantei pizza enquanto via a nova novela da SIC, linda, com temas que adoro: emancipação feminina e luta contra o racismo.
Dois colegas de trabalho mais o empregado de mesa do café que frequento declararam-se a mim e eu fiquei, meio incomodada vá, mas impávida e segura, certa de que não quero ninguém na minha vida agora e saí de “fininho”, contente, confiante, apaixonada por mim, pelos meus 25 anos e grata por todas as coisas incríveis que tenho agora na vida.
Agora, às 2.17h estou toda alegre, cheia de boa energia, a cantar e dançar porque encontrei este site http://www.espana.fm/
Aqui estão todas as rádios espanholas que sempre ouvi, desde pequena. Por vezes torna-se saudoso viver numa cidade tão longe da fronteira, sem sinal de tv nem radio espanholas, sem ninguém que fale essa língua com quem tomar um café. Lamento muito, nacionalistas deste blogosfera fora, mas eu amo flamenco e acho o fado aborrecido, acho que cada recanto de Espanha é mais bonito que cada recanto português e adoro, amo a língua espanhola! Zimbora dançar, cantar e ouvir a chuva cair!


2 comentários:

  1. 2 colegas de trabalho e o empregado de café?:O Hum, tens que me dizer qual é o teu segredo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo, não sei se o comentário é irónico mas caso não seja, seria bom entender que não há segredos para a atração. Todos somos cativantes e cativados por algo que, certamente, a maior parte das vezes nem sabemos descrever.

      Eliminar