segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Sai uma folga, sff!

Este mês é um caos!
Tenho de pagar 180€ à segurança social porque recebi 2 meses de subsidio de desemprego e só estive desempregada 1 mês e meio (felizmente!).
Tenho de pagar 200€ à minha mãe, que prometi que lhe pagava as mudanças.
Faltam-me pagar 70€ de um curso de Terapia Multidimensional que fiz, em prestações.
Fui à Cidade de origem para as festas, mal vi os amigos, uns desiludiram-me, tive a certeza que vivo no fim do mundo e vi o João no dia que fazíamos 8 meses do fim e regressei a casa no dia que faríamos aniversário de namoro.
Não sei onde tenho a cabeça que deixei metade da bagagem lá na Cidade. Hoje nem procutos de higiene tenho, adeus escova de dentes, desodorizante e maquilhagem!
Fui trabalhar sem levar almoço e tive de comer fora (mais dinheiro!).
Este mês, o Eros tem de ser desparasitado.
Cometi uma loucura de 80€:


1 comentário:

  1. Acho que a seg social facilita o pagamento, sei que facilita não sei é se tem um montante mínimo...

    ResponderEliminar