quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Coisas & Cenas


Segui os vossos preocupados e encarecidos conselhos. Obrigado.
Afastei-me da Associação. Expliquei à Presidente toda a situação com a minha ex-cunhada e afins. Ela ficou triste, claro. Era o seu braço direito. Não saí de vez, vou continuar a ter projectos, ideias para angariações de fundos mas não vou contactar mais com a parte do dinheiro.
A minha ex-cunhada entretanto soube e, querida e nada venenosa, mandou-me mensagem para o facebook. Tal não foi a minha surpresa ao ver aquele contacto! Dizia (mandava!) para a retirar da Associação como sócia, uma vez que se sentia ofendida por eu lhe ter pedido o dinheiro muitas vezes sendo que ela, senhora, não era uma “gaiata” e pagava sempre as suas dividas, portanto eu deveria ter aguardado e ela pagaria quando lhe apetecesse sempre, claro, mediante o tal recibo comprovativo.
Respondi-lhe secamente “Com certeza, deixou então de ser sócia”, para ver se ela entendia que esta mensagem não me afligiu e nem entendi o intuito da mesma.
Fez-lhe comichão já não me poder atacar, creio… Esta atitude demonstra-me bem as intenções dela ao ser sócia. Enfim…
Assim sendo, a única ponta solta, atou-se.
E sabiam que dia 21 é o Dia Mundial da Paz? Eu vou estar num retiro à beira mar a lançar balões brancos aos céus e flores ao mar. Acho que a atitude que tomei hoje condiz com a ocasião, não é?

E vocês o que planeiam fazer dia 21?

Sem comentários:

Enviar um comentário