terça-feira, 19 de agosto de 2014

Meio ano


6 meses. Fez no dia 17 seis meses que parti naquela viagem incrivel, acompanhada de um ser muito especial, para o norte e conheci gente luminosa que me fez (re)lembrar quem eu era ou costumava ser. A minha vida mudou com esse entendimento (isto parece um livro do Gustavo Santos...). A Jornada do Nino, como lhe chamo, foi um grito para acordar para a Vida e rever as minhas opções dos últimos anos. A partir daí, quando a nossa consciencia e sede de vida acordam, nada pode voltar a ser igual!
O ano 2014 começou com um abanão, um repensar e um recomeço forçados que hoje agradeço com todas as minhas forças. Seguiu-se Viana do Castelo, Porto, Braga, Caminha, Vila Praia de Ancora, Ponte de Lima, Barcelona, Reguengos e Évora. Conheci gente bonita e cheia de vida! Toquei vidas e melhoraram a minha. Voltei, finalmente, ao plano inicial: ser eu, cada dia mais e genuinamente, traçar objectivos e correr atrás deles. E assim tudo se sucedeu com rapidez, eficiencia, sorte, benção e gratidão. O truque é acreditar, mantermo-nos focados e afastar a negatividade (pensamentos e pessoas) e promover o equilibrio (emocional, fisico, trabalho/lazer, ajudar o próximo). A partir daí, há toda uma limpeza na nossa vida, em nosso redor, e a felicidade acontece.
E voces? Já sabem que caminho seguir?

Sem comentários:

Enviar um comentário