sábado, 9 de agosto de 2014

Eh cena do mal, pah!

Isto dos Call Centers é uma merda!
É tudo por estatísticas e resoluções e reincidências. Resumindo: se me liga um cliente com uma avaria, eu até resolvo mas passado 5min ele tem uma dúvida e liga de novo, chama-se rechamada e descontam-me na avaliação. Se passados 5 dias o serviço pifa de novo e o cliente liga, chama-se reincidência, levo nas orelhas!
Também ganho pontos / dinheiro por cada situação que resolvo e se só me calharem avarias à séria, que tenha de enviar técnicos a casa do cliente, pimba, mais descontos!
A semana passada estava com a produtividade a 51%, era das melhores. Hoje estou a 33%, e sou só a pior de todos! Arre! Assim não há motivação nem pensamento positivo que aguente!
E hoje saber que sou a pior, a última no índice de produtividade, e sabendo que os contratos são a termo incerto e ainda estou nos 30 dias há experiencia, desanimou-me mesmo!
Que stress ter de pagar casa, despesas, estar numa cidade diferente, sozinha, cheia de responsabilidades, sem ajuda e tudo às costas com um chão tão escorregadio por baixo dos pés. 

4 comentários:

  1. É verdade! É muito injusto, uma falta de respeito e uma forma de exploração. Mas da mesma forma que eu sei isto, os teus superiores também devem saber que a produtividade pode subir e descer por muitos motivos que nada têm a ver com a tua competência.

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Ah que saudades dos anónimos amargurados! Já andavam ausentes há muito. Isso é tudo raiva por eu ser jovem, aventureira e arriscar na vida?

      Eliminar
  3. Bem, tens aqui umas pessoas que ficam contentes com a tua tristeza. Deves fazer sombra.
    Pra que cidade "emigraste" Raven?

    ResponderEliminar