quarta-feira, 16 de julho de 2014

E 100kg sairam-me de cima!


Pessoal, muito obrigado pelo vosso apoio, pelas inúmeras palavras mas tenho algo a partilhar convosco….
FUI CONTRATADA!
Ai que felicidade, que alivio, que alegria, que motivação.
Hoje e amanhã estou de folga, vou aproveitar para ir a casa. Tenho hoje um jantar solidário para animais de rua inteiramente organizado à distancia nestas semanas por mim. E tenho o meu quarto todo para empacotar e separar em caixas, umas para a casa no bairro social e outras para trazer para a nova cidade.
Sexta-feira será oficialmente o meu primeiro dia de trabalho sem formação, independente. Que nervos. Muitos nervos. E sexta-feira será também o dia D. O dia em que me mudo, trago tudo comigo, desde panelas, lençóis, livros, roupa, maquina de café e o Eros.

Adeus cidade horrível, Adeus João, Adeus amor desgraçado, Adeus confusões, Adeus passado louco.
Olá inesperado!

5 comentários:

  1. Muitos parabéns! Tenho vindo cá muitas vezes ver se havia novidades! Fico feliz por ti! Espero que comece tudo a correr-te bem melhor!

    ResponderEliminar
  2. Fico feliz por ti. Eu já sabia mas pronto :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então agora diz-me o resto, sff! :P
      Vai correr bem? É que os contratos são a termo incerto. Ando num stress brutal!

      Eliminar
    2. Se te der uma resposta positiva vais ficar descontraída e as coisas podem correr mal, se te disser algo negativo gostava que conseguisses contrariar...
      Hoo não sei nada, sei que és forte e suficientemente capaz

      Eliminar
  3. Vim aqui todos os dias, uma série de vezes, só para ver se havia notícias. Leio sempre, raramente comento, mas acho que é uma ocasião especial e que merece uma palavra: PARABÉNS! Muita força, coragem e que tudo te corra pelo melhor nessa nova vida!
    Beijinhos

    ResponderEliminar