sábado, 14 de junho de 2014

Orgulho




O melhor amigo, aqui conhecido por Dantas (do qual raramente falei, eu sei…) terminou o curso, queimou as fitas e chorou, chorou muito. E eu emocionei-me por ele estar emocionado. Se isto não é amor verdadeiro, então não sei.
Raramente falei dele e prometo falar mais detalhadamente em breve mas só vos digo que o meu coração transborda de orgulho. Ele era um jovem instável, tentou pôr fim à vida na nossa adolescência, tornei-me no pilar dele e ele tornou-se num irmão. Eu salvei-o algumas vezes e ele segurou-me outras tantas. A minha mãe vê-o como filho e a mãe dele vê-me como a “sua menina”. No Natal, vamos petiscar a casa um do outro alternadamente. Assim somos felizes, unidos, verdadeiros e agradeço todos os dias ao Universo esta amizade tão boa e rara nos dias de hoje.
 
Como te disse pouco antes de queimares as fitas, amo-te hoje, ontem, amanhã, sempre. E apoio-te, ainda que muitas vezes ache que estás errado.

Sem comentários:

Enviar um comentário