domingo, 15 de junho de 2014

Fim de semana de:






A passividade e a falta de vontade apoderaram-se de mim. Já aqui tinha referido que andava a mil, a inventar saídas, desculpas para me manter activa, hobbies para não pensar nos problemas nem no passado. Mas tudo isso não passa de uma grande ilusão! Este fim-de-semana sucumbi. Deixei a tristeza chegar e ficar. Deixei que tudo o que me aflige se abatesse neste corpo e alma desgastados. E aproveitei para dormir muitas sestas, render-me ao filme Thor e a sua sequela (é mesmo bom, porque eu detesto a Marvel e costumo achar que os filmes de heróis são sempre uma treta iguais uns aos outros e mais do mesmo; estou ansiosa que saia o terceiro!), comer muitas pipocas e porcarias e deixar-me ficar num demorado duche.
Nem a luz do sol vi nestes 2 dias.

Sem comentários:

Enviar um comentário