segunda-feira, 30 de junho de 2014

E só por hoje, sou grata

Comecei a dar Reiki ao domicilio. Inicialmente, era para colmatar o desemprego mas, neste momento, estou a fazê-lo até gratuitamente àqueles que pertencem a famílias carenciadas e estou a adorar!
Num principio, logo após o curso, notava que era “má”. Notava que era pouco intuitiva, não sentia nada, não sabia que dizer às pessoas. Entretanto, com o continuar do meu caminho nesta senda espiritual, com outras formações e iniciações, comecei a sentir.
Hoje senti-me maravilhosa por saber que faço realmente a diferença. Após uma sessão, comecei a dizer à paciente o que tinha sentido. Desde dores físicas a emocionais e tudo batia certo. Ex: senti uma dor na perna esquerda e a senhora foi operada a perna esquerda há 3 anos; senti que tem inseguranças relacionadas com a sua missão na terra, que se acha uma inútil sem rumo e era certo; e por aí. A senhora adorou tanto que ate me pagou o dobro! E confessou-me que tem problemas de prisão de ventre, que vai ao wc uma vez por semana e que, desde que lhe dou Reiki, vai todos os dias há mesma hora. Incrivel!
E assim, só por hoje, sou grata por ter conhecido o Reiki, por ele me ter mudado a vida e por poder agora ajudar outros a mudar. 

Sem comentários:

Enviar um comentário