domingo, 11 de maio de 2014

Constrangedor

Aquele momento em que vou ao cinema com o meu pai ver a nova saga do “300” e surge esta imagem:


A partir daqui é todo um conjunto longo, longo, longo, minutos intermináveis, de gemidos, uma mama aqui, umas nádegas acolá, vira a moça por trás e levanta-lhe a saia, agarra o “coiso” do rapagão, e ZÁS, PIMBA, BUMBAS, AFINFA-LHE!
No fim, ela só acrescenta “Lutas com mais força do que fodes”. JÁ FOSTE!
Eu? Encolhida, o suor corria-me testa abaixo, coradíssima até às próximas 5 reencarnações e sem coragem de espreitar para o lado e ver a cara do meu pai.
Nota: o filme é em 3D.

2 comentários:

  1. Odeio quando isso acontece! É horrível. Apetece dizer que tens mesmo mesmo que sair para ir fazer xixi.

    ResponderEliminar
  2. ahahah É sempre algo constrangedor, para mim. Com o pai ao lado, imagino!!!

    ResponderEliminar