quinta-feira, 8 de maio de 2014

Big Day

Ontem foi um dia em grande! Com boas notícias e mais um avanço espiritual.
Fui finalmente pagar a promessa que fiz há meses. Posso não ser católica mas cumpro sempre a minha palavra.


Aproveitando uma outra promessa e tentando combater o bloqueio que sentia há muito tempo, decidi usar a madrugada para me fazer Reiki. Há exactamente 1 ano que não mo fazia e o acumular de situações e problemas estava a sufocar-me. Aliás, uma prova de que a vida é mesmo cíclica e irónica é que estou a passar por todos os problemas neste momento da minha vida que estava a passar no ano passado nesta mesma altura e quando me iniciei na espiritualidade.
Hoje acordei ansiosa mas mais leve. E durante o tratamento chorei, chorei. Acho que me fiz uma boa limpeza.


Acordei ontem com a sensação, uma intuição muito forte de que deveria ir ver o meu email. Costumo ser muito desleixada e passar semanas sem o abrir. Ouvi esta vozinha interior e assim o fiz. O inesperado estava lá. Fui aceite para trabalhar no Festival Primavera Sound de Barcelona. Parto no fim do mês. E sabem o mais bonito disto? Só consegui este trabalho incrível porque a vice-presidente da Associação do Norte que me acolheu a mim e ao Nino me falou desta empresa e também vai. Eu sabia! Sabia que a vida e o Nino me iriam retribuir a minha boa acção para com ele. E desde sempre que aviso quem se cruza na vida do Nino que ele é um mestre espiritual dos bons, dos grandes e um belíssimo amuleto.
Acreditem pessoal, não é tanga, não é uma forma de vender livros de auto-ajuda. A Lei do Retorno existe. O que fizerem regressa a vocês. Basta ter fé. Eu doei-me ao Nino e á sua causa sem pedir nada em troca. Mas é claro que a Vida me iria premiar. Assim foi.


Durante a manhã, em mais um estado de deprimência que me manteve na cama até às 15h (estou de férias, pessoal) aproveitei para “falar” com Deus. Ou com anjos. Ou seres de luz, vá… como lhe chamam na Terapia Multidimensional. Nunca me identifiquei com o cristianismo por me fazer muita confusão todas aquelas alegorias da Bíblia. Nada me convencia. Mas agora, conhecendo melhor as pessoas, o Mundo, as energias, começa a ser difícil não acreditar que haja algo superior. Parece-me que terei de começar a aceitar a palavra Deus e a vê-la como uma realidade. Quero aprofundar mais estas noções, intuições e ver no que dá. E aproveitei para, sendo abusada na nossa primeira conversa oficial, pedir mais umas coisas, umas mudanças, força para ultrapassar tanta coisa e fazer outras promessas. Têm corrido bem.


E assim noto o que o Nuno, o meu terapeuta reconector, me disse: sou outra pessoa. Não tenho nada a ver com quem era há 1 ano atrás. Estou mais forte, mais compreensiva para com os outros e melhor pessoa. Ele deu-me os parabéns e diz que evolui num ano o que muitos evoluem em 10 e para deixar de ser tão exigente comigo mesma. Realmente já não me reconheço e os meus amigos notam uma diferença abismal em mim. Ainda tenho muito chão a percorrer e muito para melhorar mas o importante é reconhecer os nossos defeitos e querer ultrapassa-los. 

Sem comentários:

Enviar um comentário