quinta-feira, 10 de abril de 2014

Um dia de cada vez






Hoje foi um dia horrível.
Sonhei com ele. E acordei com um aperto enorme no peito, ansiedade a mil.
Custou-me muito sair da cama, de casa e, coincidência de merda, vi-o.
Arrastei-me todo o dia, sinto um peso enorme na cabeça, um cansaço na alma. Nem me apeteceu ir ao gym. Fui apenas com um animal da Associação ao veterinário e vim para casa.
Hoje sinto-me angustiada, vazia, cansada, sem fé.
Como combater este desgosto? Este vazio? E as lembranças?
Sinto-me no chão.
O que faço com a saudade hoje? Serradura. Vamos lá ver se não acaba como o pudim. 

3 comentários:

  1. Investe em ti. Nessas alturas, SAI E APANHA AR!!

    ResponderEliminar
  2. Fazes o que tens feitos.
    Choras, comes doces, faz exercício físico, sai de casa, passei, combina com amigos.... As lembranças são isso mesmo, lembranças. Não queiras apagá-las, um dia ainda te servirão para algo.
    Se quiseres disparatar e não tiveres com quem, ou não te apetecer com pessoas que conheces, podes sempre escrever-me. 1632horas@gmail.com

    ResponderEliminar