sábado, 5 de abril de 2014

Jornada do Nino II

Esta aventura proporcionou-me novas amizades e conhecimentos.
Pude assim ver o Norte, os seus encantos, provar finalmente uma Francesinha (realmente é tão boa como dizem), constatar que o Porto mete Lisboa a um canto, conhecer a blogger S*, passear e engordar, conhecer a S., vice presidente da Associação que acolheu o Nino e que tem a minha idade e o meu ímpeto; também ela saiu de uma relação de 3 anos com os mesmos problemas que a minha e adora viajar, estamos já a planear fazer o Caminho de Santiago a pé, algo que ambas queríamos muito fazer mas não encontrávamos companhia. Obrigado Nino, só me proporcionaste coisas boas!
Foto reportagem:

Viana do Castelo, Igreja de Santa Luzia:


Jantar com a blogger S*:


Dia muito bem passado em Ponte de Lima:



Magnifico Porto, sob chuva:


Conheci ainda Vila Praia de Âncora e Caminha.
Definitivamente, amo o Norte e a sua gente.

3 comentários:

  1. Tão bom quando a vida nos dá boas surrpresas, quant ao norte , nada lhe chega nem aos calcanhares, hehehe.... felicidades ;) kiss

    ResponderEliminar