quarta-feira, 13 de novembro de 2013

É por momentos destes


Desde que esta senhora entrou em estado de coma, todas as manhãs este lindo cachorro subia para a cama dela e lhe dava um terno e caloroso abraço, permanecendo assim horas, durante o seu estado vegetativo. Muitos acreditam que os animais têm um dom que Deus lhes deu, o dom de conseguir curar as pessoas que estão próximas a eles. A senhora abriu os olhos passado um mês de estar em coma, e a primeira coisa que perguntou ao acordar foi... "Onde está o senhor vestido de branco que vem todas as manhãs para me abraçar e sussurrar ao meu ouvido que vai ficar tudo bem?


In algures na net

E é por motivos destes que eu decidi fazer parte da Associação Animal cá da cidade.
Os animais são algo único, indiscritível, vivem somente de sentimentos e momentos, de amor e carinho, de desinteresse e mimo. Nada como dedicar-me a eles, sentindo que posso mudar vidas.
Neste momento sou o braço direito da Presidenta, giro a página de Facebook, angario sócios e cobro quotas, ajudo a limpar a Associação, recolho animais, levo-os ao veterinário…
Sinto-me bem!

1 comentário:

  1. De facto,os animais são tudo de bom nas nossas vidas,eles sabem ser muito meiguinhos e carinhosos.

    ResponderEliminar