sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Noite de:




Séries, Eros, cama.
Não me apetece estar em casa, queria muito ver pessoas mas por outro lado com este humor de cão e tristeza nem paciência tenho para ouvir ninguém. Essa coisa que dizem de nunca criarmos expectativas é difícil mas seria bem útil. Quando é que deixo de ser burra?!? AAHHHHHHHHH
Não consigo habituar-me à desilusão. É doloroso estender a mão vezes sem conta, apostar na pessoa, acreditar que ela até pode vir a ser mais e melhor e depois… puf! A pessoa é mesmo um balde de merda sem princípios e não adianta pintar de anjinho quem parece a miúda do exorcista.
Nunca me habituarei a isto, a quem prefere ser pequeno ao invés de evoluir. Nunca entenderei quem tem tudo e desperdiça por momentos ridículos de imaturidade.
Hoje odeio pessoas.

2 comentários:

  1. É uma sensação que nunca vai deixar de aparecer por vezes. Mas melhora. Respira (:

    ResponderEliminar
  2. Por mais que custe a acreditar, cada vez mais me convenço que há gente que vem ao mundo para ocupar espaço. Tendo sempre a ver o melhor nos outros, a procurar por algo de bom em atitudes e mentalidades contrárias a este adjectivo mas, no final, termina sempre da mesma forma. A desilusão e a exaustão. O menos mau é que com o tempo e a experiência estes sentimentos duram pouco e revelam-se insignificantes perante a minha capacidade de desprezo e esquecimento.

    Acredito que, por aí, seja quase a mesma coisa :)

    ResponderEliminar