sexta-feira, 28 de junho de 2013

Vou de modas




Quando houve o surto “Crepúsculo” apenas vi os 2 primeiros filmes e, achando tudo tão entediante e ridículo, por aí me fiquei.
Agora é a onda “50 Sombras”. Nem o filme pretendo ver porque, só de ler algumas criticas literárias com exemplos de excertos, fiquei chocada com a baixa capacidade intelectual da escritora.
Mas quando apareceu, assim de rompante, sem que o meu coração se preparasse, a fantástica série “Game of Thrones”, rendi-me. Quero os livros!
Alguém me quer dar esta prendinha? É que são 10 volumes, cada um a 19€.

7 comentários:

  1. Aposto que consegues encontrar mais barato no leilões...vai por mim q ja la comprei livros :)

    ResponderEliminar
  2. Fica de olho na visão a partir do 4 de julho vão sair 10 livros dessa coleção mas...em formato bolso. 10 livros = 5 volumes

    ResponderEliminar
  3. Da saga Crepúsculo, ainda li três livros e meio... Filmes só vi um e desisti.
    Quanto às 50 sombras, não percebi mesmo aquela febre...
    Quanto à Guerra dos Tronos rendi-me à série, mas resisti aos livros :)
    Penso que na FNAC ainda encontras alguns volumes da saga mais baratinhos, assim como no site da Saída de Emergência. Ou então, tens a Bibliofeira, onde podes encontrá-los ainda mais baratos, em 2ª mão ;)

    ResponderEliminar
  4. A Partir de 4 de Julho, vão começar a sair com o Expresso e com a Visão e custam 5€. Aproveira!

    ResponderEliminar
  5. DonJuan: Já sabia, mas vão sair apenas os primeiros 5 volumes, transformados em 10 edições de bolso. Espero que posteriormente lançem os restantes.

    ResponderEliminar
  6. Sou eu que estou a fazer a campanha :)
    Qualquer dúvida é só perguntar.

    ResponderEliminar
  7. DonJuan: Sério?!?!? Que fixe! E vão lançar depois os outros 5...? :P

    ResponderEliminar